ENTRE para acesso mais rápido às melhores ofertas. Clique aqui se você não tiver uma conta.

Auxiliar de Vendas Internas - Porto Alegre/RS Integral Job

11-08-2021 20:33   Comercial / Vendas   Porto Alegre   110 Visualizações
Detalhes da vaga

Atribuições:

  • Recepção dos Clientes.
  • Recepção de Transportadoras, Fornecedores, etc.
  • Recebimento de Transportadora entrega de material e Liberação após verificação de volumes.
  • Conferencia de nota e Material e colocação nos devidos locais do Estoque.
  • Separação, contagem, codificação, Identificação de pedidos para clientes.
  • Controle de Programações de pedidos de clientes.
  • Contagem de estoque.
  • Alerta sobre baixo estoque ou fim de itens em estoque.
  • Troca de embalagens dos fornecedores pelas as embalagens da LM.
  • Tiragem de isolação de terminais (eventualmente).
  • Corte de terminais (eventualmente).
  • Atendimento ao telefone e anotação de recado caso as pessoas envolvidas estiverem em atendimento.
  • Zelar pela limpeza e organização do local de trabalho, bem com o seu setor.
  • Fazer cotação com Transportadoras para coleta.
  • Usar máquina de embalar (seladora) para fechamento de embalagem.
  • Pesar, medir volumes para fins de despacho para transportadoras.
  • Acionar Transportadoras para coleta de Materiais.
  • Manter agenda atualizada (Motoboy e Transportadoras).
  • Fracionar materiais conforme indicação pedidos.

Requisitos:

 
  • Ensino Médio completo.
  • Residir em Porto Alegre com facilidade ao acesso no bairro São Geraldo, Zona Norte (uma condução).
  • Simpática, atenciosa.
  • Que tenha iniciativa, criatividade (Pró ativa), visando sempre agilidade sem perder o Humanismo.
  • Positiva, propositiva, preze bom relacionamento interpessoal, preservando um bom ambiente de trabalho.
  • Interessada, disposta a aprender e comprometida com as tarefas e atribuições.
  • Em prontidão, Sempre se disponibilizando e prontificando para fazer algo ou ajudar.
  • Facilidade no aprendizado, pois haverá conversões e nomenclaturas de medidas (Metro, cento, barra, peça, polegada, milímetros, centímetros, diâmetro, etc.
  • Noção em informática será um diferencial se souber envio e recebimento de e-mail, manuseio de sistema empresarial e ambiente web, mas que tenha no mínimo noção em Word e Excel, já ajuda pois de resto a empresa ensina.

Jornada de Trabalho: Semana de 5 dias – segunda a sexta-feira.

Salário: R$ 1.180,00

Benefícios:

  • VALE TRANSPORTE
  • REFEIÇÃO
  • APÓS ENGAJAMENTO RECEBERÁ ajuda de custo em forma de gratificação proporcional ao faturamento da semana.
  • APÓS PASSADO PERÍODO DE CONTRATO poderá optar por ter plano de saúde com 50% da mensalidade paga pela empresa – consultas e exames fica por conta do funcionário – opcional não é obrigatório.
  • Semana de 5 dias (segunda a sexta-feira)

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para
luiz@lmcomponenteseletricos.com.br

Descrição da empresa
Rede Jobs