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Auxiliar Administrativo - Porto Alegre/RS Integral Job

09-07-2021 20:25   Administração Geral   Porto Alegre   347 Visualizações
Detalhes da vaga

Atribuições: Garantir a correta digitalização e cópias dos processos, arquivando-os em local pré-estabelecido. Preservar a organização do arquivo digital e físico, obedecendo aos padrões de qualidade estabelecidos, permitindo o acesso aos colaboradores autorizados. Realizar o preenchimento de planilhas, de forma adequada, possibilitando a geração de relatórios. Prestar suporte e apoio administrativo as demais áreas da empresa. Realizar outras atividades em consonância com seu cargo, eventualmente não inseridas no presente instrumento de descrição de cargo.

Requisitos: Experiência mínima de 01 ano em rotinas administrativas, digitalizações e atividades correlatas. Curso Técnico em Administração ou áreas afins.

 

Jornada de Trabalho: Segunda à sexta-feira – 08:00 às 17:48.

Benefícios: vale transporte, vale alimentação, vale refeição, convênio médico e odontológico, prêmio assiduidade, parcerias com instituições de ensino para desconto nos cursos de graduação.

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para rh@schorr.adv.br.

Descrição da empresa
Rede Jobs