ENTRE para acesso mais rápido às melhores ofertas. Clique aqui se você não tiver uma conta.

Assistente Administrativo de Vendas - Porto Alegre/RS Integral Job

14-07-2021 20:06   Administração Geral   Porto Alegre   313 Visualizações
Detalhes da vaga

Atribuições:
– Execução e acompanhamento de propostas comerciais, contratos e termos aditivos;
– Recebimento e conferência de documentação recebida;
– Cadastrar vendas e clientes;
– Abertura de solicitação para instalação de novos clientes;
– Acompanhamento do processo de ativação dos clientes;
– Gerenciar relatórios de vendas, performance, pedidos em sistema e imputações;

Requisitos:
– Ensino Médio completo;
– Superior cursando em Administração, Processos Gerenciais ou Gestão Comercial, será um diferencial;
– Pacote Office – Intermediário (principalmente excel e powerpoint)
– Desejável conhecimento dos sistemas Gerenet / CRM / Pipedrive;

 

Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08:30h às 18:00h.

Salário de R$ 1.479,15.

Benefícios: VT + VR R$ 20,00 dia + VA R$ 160,00 + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de vida em grupo.

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para vagas.boasorte@gmail.com

Descrição da empresa
Rede Jobs